sábado, 9 de abril de 2011

DESABAFO.

Você, mais do que ninguém, sabe como eu fujo de sentimentos clichês. Não gosto da paixão, nem do medo, muito menos das saudades. Evito despedidas e reencontros muito emocionais. Você já me viu chorar; eu fico vermelha e estranha. Eu borro a maquiagem e as riscas pretas escorrem meu rosto. Pareço um pintura abstrata que não quis ser esteticamente aceitável.
Eu aprendi a lidar com a sua distância repentina, e você com a minha. Chegamos num ponto de entender a necessidade de silêncio uma da outra. Eu aprendi seus filmes preferidos e você os meus, eu descobri que podia te ligar às duas da manhã e você descobriu que as palavras de 'estou aqui pra você, sempre' eram mais reais do que imaginava.
A gente se conheceu e ponto. Nos escondíamos por trás de roupas e afastávamos olhares como quem protege o coração de mais decepções. Eu precisei falar demais pra esconder a falta de ter a quem dizer e você me ouviu. E me ouve até hoje, por mais que eu fale pouco. sendo minha fuga num lugar com tanta gente e tão pouca afinidade. Você é minha fuga.
A sua ausência incomoda. Eu gosto de saber onde e como voce está. Mais do que ninguém você sabe o quanto sou curiosa. Mais enfim, Eu te amo e pronto.
se cuida :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário