domingo, 10 de abril de 2011

(via Fernanda Nogueira)

Não, não foi um suspiro qualquer. Não foi como os que eu já havia dado, este foi diferente, mas foi um diferente bom… Este foi especial, foi aquele suspiro que acelera sua circulação e te faz sentir enjoôs, que são bons. Este, faz com que seus olhos brilhem como vagalumes no escuro. Faz com que eu sinta tuas mãos em meu corpo, corpo este que treme e acredite por um milésemo de segundo parece real suas mãos em mim, sua boca na minha. Ah sua boca, esta sim me faz delirar, é mácia, deliciosa como nenhuma outra. A melhor que beijei e só de imagina-la aqui vem-me outro suspiro inevitável. Teu corpo quando se junta ao meu, que me faz soar frio, e ficar quente. Minhas mãos nas tuas que deixam aquele ar de romantismo misturado com outras sensações indescritiveis, mas que são as mais intensas que já senti. E meu estômago, este sim é que sofre, nauseas, fico sem fome. Porque você me alimenta… Não que me alimente com sexo ou esse tipo de coisa que as pessoas costumam confundir com amor. Você me alimenta de sensações por dentro, me deixando em um estado de adrenalina constante. Venha, chegue perto, só um pouquinho mais, só pra eu saber se você sente o mesmo.

Um comentário:

  1. Te seguindo. Depois visite meu blog.

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir