quarta-feira, 26 de maio de 2010

Você tem 1 nova mensagem.

A- Mensagem?
B- Sim
A- Quem é?
B- : x
A- De novo?
B- SIM SIM SIM ♥

Tão bom acordar, pegar o celular pra vê as horas, e lá está uma mensagem sua. Dizendo estar com saudades. Talvez essas mensagens que me deixam viva quando você não está por perto. Me dá um animo a mais, saber que você pensou em mim. E assim começamos as nossas longas e longas conversar por mensagens. Confesso que não sei o que seria de mim sem você e as suas lindas, completas e às vezes até irônicas mensagens. Fico agoniada, quando envio e você não responde, ou quando você me envia e eu não posso responder. Você ta virando um vicio. Por que me sinto estranha quando você não está por perto? Seria saudade? Será que isso ta virando amor? Será que esse nosso apego está me deixando realmente apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário