quinta-feira, 3 de junho de 2010

me too.

Olhe as pessoas que esta a sua volta. Lembra como que elas foram aparecer na sua vida ? Algumas pessoas que entram na nossa vida, as vezes se passam por despercebidas, ou pode se tornar a pessoa mais especial do mundo pra você. E foi assim que aconteceu tudo, voce entrou na minha vida do nada, comecei a conversar com vc, te conhecer, e agora estou aqui, em suas mãos, como nunca estive por ninguém. voce simplesmente me faz sentir viva, talvez por que eu realmente seja um pouco fria,e voce sabe como me roubar a atenção. Já não sei mais explicar esse sentimento que tão rápido surgiu no lado esquerdo do meu peito. Cada conversa por mensagem é única. Quando diz que me quer, e digo que sou sua, já não posso mais negar. Te quero. #simplesassim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário