quarta-feira, 26 de maio de 2010

Acreditar ou confiar?

Eu posso até estar enganada, mais que toda essa história me deixou confusa eu confesso.

De um lado devo acreditar naquele que eu sempre confiei, acreditei e estava ali comigo. Do outro naqueles que sempre me deram apoio mesmo quando eu estava errada, aqueles que me faziam rir, sentir bem, saber que eu nunca estaria só. Vem muito do verbo acreditar. Por que se eu acredito em você eu confio em você. E nada pode e nem vai mudar isso.
A definição de confiança no dicionário é: segurança intima de procedimento, algo ou alguém que se pode confiar. , mais pra mim vai bem mais alem disso. Confiança, é poder saber que você sempre ia ta la, pra eu contrar os meu segredos mais misteriosos, a certeza de que eu pudesse contar sempre com uma pessoa.. Vem muito do verbo acreditar. Por que se eu acredito em você eu confio em você. E nada pode e nem vai mudar isso.
Mais e quando você confia em uma pessoa próxima, e todos dizem o contrario ? Quando você sabe que ele esta falando a verdade, mais tudo diz o contrario. O que se deve fazer numa hora dessas? Em quem devemos acreditar?
Talvez devesse ficar com isso só pra mim, deixe que o meu inconsciente junto com o tempo, tome essa decisão, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário