quarta-feira, 26 de maio de 2010

Falar !

Eu não sei o que dizer. Logo hoje que eu tinha que dizer tudo que você merece ouvir. Porque quando é dia, eu sinto sua falta e quando é noite não sinto tanta por te ter nos meus sonhos. E quando chega a hora H, eu nunca sei o que dizer. Eu travo. E te chamo pro papo e digo... Eu não digo nada. Simplesmente eu olho e quase consigo visualizar teu rosto esperando por uma palavra ou um movimento meu. Mas nada. Eu não faço nada. E quando eu penso que pode ser, não é. E passa. Passa a oportunidade e a minha chance de mostrar de verdade o que acontece aqui do lado esquerdo do peito quando você chega. Mas eu não sei mesmo o que dizer. Porque como aquele poeta que eu adoro, eu preciso dizer que te amo, tanto. Mas passa. Só o que não passa é a vontade, o sentimento e você. Porque o resto... Ah, quem quer saber do resto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário