sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Desculpa se eu não nasci pra agradar a todos, não sou nenhuma perfeitinha, que se desfarça atrás de vestidinhos lindos e de uma maquiagem maravilhosa. Não tenho lá todas as qualidades que alguns julgam importantes, mas posso até dizer que tenho algumas que nos dias de hoje são pouco valorizadas e sofrem julgamento constante. Como todos eu tenho defeitos também, sim claro, e é o que os outros mas vêem, e mas te fazem perceber que você os têm. Não tenho controle sobre tudo, não consigo organizar todas as coisas certas no seu devido lugar e no seu devido tempo. Faço pessoas se afastarem de mim talves até mesmo por causa das minhas atitudes, mas se elas influenciam na distância que as pessoas insistem em ter de mim, significa que não devo perder tempo com essas pessoas, por que se elas se foram da minha vida por simples culpa minha e dos meus atos, foi porque não foram feitas para ficar ao meu lado. Tenho amigos, ou seja irmãos, e também, não aceito os julgar, porque por mais diferentes que muita galera que tem por ai, se eu escolhi eles, foi pelo fato de eles serem sinceros, verdadeiros e que mesmo eu errando, e errando denovo estão ali pra me aconselhar e não estão nem ai se o que eu faço é certo ou nao, o que importa é que eles acreditam em mim e o mais importante: sabe quem eu sou de verdade e não me julga por isso. Tenho gostos diferentes do que de muitas garotinhas que tem por ai, não sou cheia de frescuras e não tenho a minima paciencia com quem é cheia delas, tenho meus estilos musicais e meu estilo próprio de vida. Sou o que escolhi pra ser, sou o que achei melhor pra mim, e se isso não te agrada, um belo foda-se pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário