terça-feira, 23 de outubro de 2012



Eu vim te encontrar. Vim porque eu tentei seguir com a minha vida mas não consegui. Vim porque a vida é dura e só na sua ausência pude entender a importância da sua presença. Vim porque não soube o que dizer, porque não há o que dizer e porque tenho esperança que o silêncio do meu olhar te diga tudo o que não consigo. Pra que eles te peçam desculpas por quem eu fui e te mostre o quanto que sou diferente hoje. Vim pra dizer o quão doce você é, o tamanho do espaço que você tem na minha vida e o quanto meu coração dói por talvez não ter sido o que esperava. Vim pra dizer que nada tem sido fácil desde que tudo aconteceu. Vim pra te ouvir, pra te escutar despejar a raiva em mim, pra sofrer com as suas lágrimas e sentir uma ponta de alívio por saber que elas me dizem que ainda existe uma ponta de amor por mim, que nossa amizade ainda está viva em algum lugar de você. Vim pra me enxergar em você e te lembrar quem fomos no melhor de nós. Vim, finalmente, pra declarar meu erro, implorar desculpas e pedir num silêncio, em sopro, o que peço como mantra à Deus todo santo dia: me deixa tentar de novo, apague meus erros, me leve de volta para o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário