sábado, 7 de abril de 2012

Irmã.


Eu tenho um orgulho imenso em dizer que você é minha irmã. Ultimamente a nossa relação tem sido um pouco complicada, deve ser porque eu to conhecendo como você é por dentro e isso só está acontecendo porque você já se tornou parte de mim. Irmã, Você me entenda melhor do que eu mesma. Por mais que eu queira disfarçar, você sabe quando não esta tudo bem, Você me atura quando não estou nos meus melhores dias. É compreensiva. É incrível como passamos pelas tantas coisas em momentos exatos, como temos uma afinidade absurda, e como entendemos uma a outra. Quero ser a tua amiga nem demais e nem de menos, nem tão longe nem tão perto, Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida da maneira mais discreta que eu puder!
‘Por onde andei, enquanto você me procurava’. Porque eu não te ‘conheci’ antes? Eu só tenho a dizer que você entrou na minha vida no momento certo. Eu não conseguiria ter passado por tudo, se você não tivesse ao meu lado. E o tempo que você já passou ao meu lado, compensa toda essa nossa ausência de quando não nos falávamos. Porque foram tempos bons e momentos que eu jamais vou me esquecer. Hoje eu sei que nada na minha vida seria igual sem você ao meu lado. E sim, eu sinto e vou continuar a sentir MUITO ciúmes de você, por que eu só sinto ciúmes das coisas que amo. Eu quero que você esteja sempre comigo, porque eu vou sempre estar com você.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário