sábado, 24 de março de 2012

Love?




Certas coisas, são, serão e sempre vão ser diferentes. Não digo diferentes no sentindo ruim, pelo contrário. Sempre vão ser únicas, indispensáveis. O amor não é tudo, nunca foi e nunca será, é apenas uma boa parte. O amor é o que faz sorrir, faz dançar, faz querer estar perto. Mas e quando você quer estar mais perto do que a outra pessoa? É sinal de que não existe amor? Talvez não, talvez seja apenas uma forma diferente de demonstrar amor.
É complicado de explicar coisas que não vem da gente, sentimentos que são alheios, sentimentos que você nem sabe se são sinceros.
É ruim se sentir sozinho quando são dois. É ruim ser sozinho a dois. O amor é algo que tem que ser forte, que tem que superar tudo e qualquer barreira, aprendi isso nas novelas da globo rs. Será que os autores realmente fariam tudo por alguém que amam, ou é só algo pra iludir quem assiste aquilo?
Eu quero, que você saiba a importancia e a diferença que tem pra mim, e que saiba que muitas portas na nossa vida, são difíceis mesmo de abrir, mais que eu estarei por perto sempre que necessário pra te ajudar. Eu posso estar longe, bem longe, mas vários pedaços de mim estão grudados em você, até na pele.
E que muitas vezes você vai olhar pro lado esperando uma massagem nas costas e vai lembrar o quando minhas mãos magrelas eram úteis. E que você nunca tenha medo do escuro como eu, e que ninguém nunca te deixe entristecer. Você tem o sorriso mais bonito que alguém pode ter nesse mundo, mostre-o. Que os filtros dos sonhos realmente te tragam somente sonhos bons. Se algumas vezes sai de mim, me alterei por algum motivo, que o perdão prevaleça. Algo tão único assim , não pode ser ruim, não pra mim.
Você nunca irá ouvir, eu falar em nenhum momento que foi ou é em vão. Nunca foi, nunca será. Mesmo que não fique tão perto, vou continuar pensando, amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário