sábado, 31 de março de 2012

além das palavras.



Sinto as palavras saindo aos tropeços, creio ter perdido minha capacidade de me expressar. Talvez, apenas você era capaz de me compreender. Sinto falta das suas demonstrações de carinho. Tento resgatar cada pedaço seu, mas a cada dia sua imagem me parece mais distante. Rascunho no espelho seu nome, na tentativa de trazer de volta o seu reflexo. Em vão. Não sou mais capaz de recompor seus traços. Sua voz é confundida com a de outras pessoas, mas sua risada, inconfundível, eternamente permanecerá gravada em meu peito. Se ao menos eu me lembrasse as razões de nossas brigas. Segui meu caminho por necessidade, mas forjei minha personalidade à sua maneira. Sinto que as palavras fogem ao seu encontro, relutantes a minha impossibilidade de verbalizar os sentimentos restantes por você. Gostaria que você me compreendesse além das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário