quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2012



'Tenho um monte de coisa pra dizer, mas vou acabar não dizendo quase nada. tenho a impressão de que vou acabar deixando de mencionar algo e não quero cometer injustiças. não quero dizer, por exemplo, que 2011 foi um ano pesado, porque isso seria desmerecer o fato de eu ter me formado e seria deixar de lado um dos fatos mais essenciais da minha vida: nossa maturidade amorosa. mas também, dizer que 2011 foi um ano primoroso seria uma grandissíssima mentira, seria esquecer as perdas dolorosas, as brigas em família, as mágoas guardadas e implodidas. então fica-se no meio termo? fazer o que? há jeito?
o jeito para mim é pensar no futuro e olhar para 2012 com carinho. fico pensando, é número par, vai dar tudo certo! com essa mania boba que eu tenho de pensar como criança, por meio de superstições e apostas internas. sou uma pessoa péssima para fazer resumo e minha lista de desejos para o próximo ano é pra lá de extensa, mas ainda assim consigo ser super sucinta: "Que seja um ano bom e feliz. Que os problemas não sejam páreo para as alegrias e que a paciência esteja presente em todos os corações. Fim" Acho que tudo se resume à isto e é exatamente isso que eu desejo a todos vocês, a todos nós, ao mundo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário