quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



Mulher é um bicho complicado! Confuso, e eu , sempre fui um dos piores bichos da minha espécie! Faço jus a todas as características concedidas a minha raça. Complicada, mil faces ( no bom sentido da palavra claro ) , com várias crises traumáticas de tpm, com amores mal resolvidos, com delírios momentaneos, com fraquezas daquelas que só mulher consegue esconder. Sou assim, totalmente indecifrável. Uma hora quero muito aquela blusa amarela decotada, aquela que eu sei que vou conseguir parar o transito, outra hora quero o moleton cinza apagado.A questão de ser aceita ou não sabe? Aquela coisa de dias mesmo, que só mulher vai conseguir entender.
Você não é mulher?Desculpe-me mais essa nossa raça, não nos permite explicar como somos para outras raças. Somos uma espécie de ET,alien, como preferir.Todos tentam pesquisar, descobrir, e na verdade, ninguém nunca nem chegou perto de entender 0,1%. Acho que nem Einstein no alto de toda sua inteligência seria capaz de entender, me desculpe querido.
Mulher é um bicho complicado , repito. Se frágil pode ser venenoso, se forte pode ser uma doçura.Tolo aquele que acha que entende a mulher que tem, tolo aquele homem que acredita que pode ter a mulher que quiser.
Não estou dizendo que toda mulher é igual no caráter, estou dizendo que são iguais na essencia.
São iguais nas confusões diárias, nos momentos espontâneos, são iguais quando acordam com aquela vontade absurda de colocar o travesseiro na cabeça e gritar: HOJE EU NÃO LEVANTO, ESTOU HORRÍVEL. Iguais naquela imensa luta contra o cabelo revoltado nos dias chuvosos, iguais em querer atenção, em querer carinho, afinal carinho é necessário para mimar essa raça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário