segunda-feira, 14 de novembro de 2011



E que seja constante essa vontade de querer bem, de desejar bem, de sentir-se bem por perto. Que seja constante o brilho nos olhos, os sonhos juntos , as vontades.
Que seja constante a felicidade, a alegria , o companherismo. Que nunca falte amor, que se faltar atenção, o carinho possa compensar, e se faltar carinho, haja amor de sobra pra cuidar.Que existam várias vidas, que todas elas sejam iluminadas e abençoadas, que sejam únicas e totalmente unidas. Que o mal não alcance, que o mal não exista. Que exista o desejo, o beijo, o sonho.
Que exista o querer , a necessidade do querer, que exista a força que o amor tem, que exista o sentimento sincero do amor, e o amor em sentimentos.
Que tenha paz, muita paz, tenha equilibrio, e que esse equilibrio faça com que seja terno, tenha mimo, e que seja mimado, no sentido bom, seja bom, seja doce.
Que seja forte, ácido, que tenha força pra se segurar, e que tempestade alguma possa derrubar. Que seja lindo, firme e nosso. Que seja eu e você, que sejamos nós, amarrados,juntos,perto.Sempre.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário