domingo, 9 de outubro de 2011



Me perguntei algumas vezes, porque demorou tanto a aparecer, ou porque a gente nunca se encontrou antes...e acho que descobri.

As pessoas costumam ser imaturas demais em vários momentos, e muitas vezes as decepções,mágoas,lágrimas as tornam maiores,mais fortes, mais sinceras.

Eu cansei das decepções que tanto me apareciam, e cansei de tudo pra ser sincera.Parei de procurar motivos pra sorrir,parei de tentar encontrar alguém e fui seguir sozinha.
E então os destinos se cruzaram, se tornaram um. E de alguma forma isso fez sentido, eu não queria só mais uma situação momentanea, eu queria um colo,um alguém. E então cheio de de coisas em comuns, situações comuns, me trouxe sorrisos, e não eram apenas sorrisos, eram alegrias, momentos, sinceridades.Era um pouco além do que eu havia esperado,era de verdade, é de verdade,é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário