quinta-feira, 11 de agosto de 2011



Quando vier, vem de mansinho, vem com pressa, não importa, mas vem de verdade.
Meia verdade é uma mentira inteira e meia pessoa não é ninguém
 Não me apareça pela metade, não te quero meio presente, meio comigo, meio aqui,
 meio em mim, porque nem todos esses meios juntos te fazem inteiro. Se não for sorrir de verdade,
 por favor, nem me mostre os dentes, se não for me abraçar com vontade, nem venha em minha direção. 
Eu te quero todo, entende? Nem que seja por cinco minutos, ou por um dia inteiro. Não me procure se 
não quiser realmente estar comigo, porque eu sou toda de verdade e eu exigo isso dos outros. 
Não quero que me queira por conveniência, ou porque acha que isso irá me agradar, quero que me queira 
porque realmente você me quer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário