sábado, 21 de maio de 2011

doce.


Fico só querendo te dizer como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá sem pensar definidamente e nada, de como eu me alegrava - e dava pulinhos, quando chegava uma mensagem.

Fico querendo te dizer que foi culpa sua, mas fui eu que me permiti. Me permiti fazer surpresas pra você, te esperar depois do trabalho, tentar te ajudar em tudo, tentar ser seu tudo. Fui eu que permiti meus olhos brilharem a cada 'eu te amo', meu coração gritar a cada 'boa noite', fui eu.
Mas não, não é isso, eu ainda queria chegar mais perto daquilo que está lá no centro e que um dia destes eu descobri existindo, porque eu nem supunha que existisse, acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário