quarta-feira, 27 de abril de 2011

Irmandade.




Tu és aquela pessoa para a qual não consigo encontrar uma palavra para definir. És aquela para quem não consigo encontrar uma palavra que defina o que sinto. Tu, tu és tudo. És aquela por quem dava a vida sem pensar duas vezes. És a que faz as piores figuras só para me ver sorrir quando estou em baixo. És o maior pilar da minha vida e sei que me vais segurar sempre com firmeza para nunca me veres cair. Porque Estamos a pouco tempos juntas e nos conhecemos melhor do que ninguém... Posso mesmo dizer que te conheço melhor a ti do que a mim mesma. Tenho o maior orgulho em poder chamar-te de melhor amiga. E aconteça o que acontecer, ninguém nos vais conseguir separar. És, e sempre serás, vida!
Eu te amo, Sis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário