quarta-feira, 12 de maio de 2010

E como é bom encontrar suas mãos estendidas quando olho pro lado. E sim, você tem me ensinado todos os dias o sentido, a definição, e a prática da lealdade. E ser leal é bem mais do que diz o aurélio: É ouvir com o coração atento as expressões e olhar com ternura a dor que pode surgir ao se contar uma ferida aberta. É a paciência, a convivência não-forçada como um cão com seu dono. A fidelidade, a compaixão, os braços que se estendem, uma declaração inesperada na hora do jornal nacional. E tudo, tudo que disse nós conhecemos bem. Cada momento, frase, palavra, expressão. E você sempre, sempre foi a melhor docente naquilo que desconheço.
Talvez eu tenha exagerado nas coisas que andei falando por telefone. Mais nunca quis que voce pensasse que eu não me importava com voce, ou os seus sentimentos. Sim eu me importo. E me importo muito.
Voce talvez não perceba, mais eu estou sempre contigo, mesmo naquelas noites que nunca temos crédito pra ligar uma pra outra. FIco imaginando como voce ta. Mais enfim, eu só queria que soubesse que eu só quero o seu bem. Por mais que eu não demonstre e que você não perceba, eu até que gosto de voce hahaha'. És importante pra mim. e eu não nego isso. E talvez HOJE, Não importa com quem você esteja, se voce está feliz, eu vou estar feliz também. Então a ti, eu só tenho que desejar felicidade.
#gostomuito de voce ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário