sábado, 22 de maio de 2010

:x

Sabe quando vc acha que já viu tudo? que tudo já aconteceu, e que o mundo já desabo, e no fim, ainda tem algo pra desabar... e ai vc já não sabe o que fazer, se chora, se sofre ou deixa as coisas acontecerem, ai o que ti resta é pegar aquele ursinho, que é o único, que te entende e esculta, e mesmo ele naum podendo te dizer nada, só o fato de vc ter desabado e dito tudo o que precisava dizer que estava ali engasgado ja te faz feliz, e te faz um bem tão grande que ninguém imagina? ... pois é eu me sinto assim... não me pergunte pq, não me pergunte o que está acontecendo, pq não me importa se vc se interessa, não me importa se agora eu faço falta, pq quando eu precisei só o tempo tava ali comigo.... e eu sentada fiquei esperando ele passar, e a manhã chegar e saber que vai fica tudo bem, e naum pensa que hj eu chorei, mais ontem eu aprendi a amar.

Quando você tem vontade
Você aprende a perdoar e a esquecer
Você tem que
Recolher os pedaços quebrados
Levantar-se do lugar aonde você se escondeu
Se eu não soubesse sentir falta de nada
Isso não poderia me machucar nunca mais
Erros ensinam a construir a vida
das cinzas, que caíram no chão
Sem dor alguma não seria a mesma coisa
Experiências me fizeram forte
Nem toda dor machuca
Profundamente.
é tudo tão natural
O desejo de amar não é o desespero de ter alguém, mais sim a vontade de ser feliz.
- Esquisita.
- Estranha.
- Estúpida.
- Arrogante
- Antipática.
- Anti-social.
- Grossa.
- Falo palavrão mesmo.
- Quero que tudo se foda.
- Droga!
Sem cabeça pra pensa hoje.

=/
Me sentindo absurdamente,Completamente vazia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário