domingo, 18 de abril de 2010

Sabe quando você insite em uma coisa, que esta certa de que ela não vai e não pode acontecer ? Sim, é complicado.
Seguro com toda a força o celular, na esperança de que no calar da noite ele toque, mesmo com uma simples mensagem de Boa Noite, Eu vou conseguir dormir Bem. Não sei porque ainda insito nisso.
- Porque ainda espera ele tocar?
- Não, ele não vai tocar.
- Por favor não insista em uma coisa que pelo que anbos os lados ja sabem que não vai acontecer.
Enfim, talvez podemos chamar essa atitude por tal. Ou talvez Amor.
Amor ?
o amor as vezes é tão alheio a nossa vontade,
- Como assim 'as vezes'?
Ele sempre é alheio a nossa vontade! você não pode escolher por quem se apaixonar, nem quando se apaixonar, você simplismente se entrega a um sentimento que acabará como qualquer outro, mas esse, diferente da maioria dos outros, te deixa marcas que nem o tempo é capaz de apagar! se eu pudesse escolher, não amaria muito, nem me apaixonaria muito, iria querer o outro quase nada, pra não sentir necessidade dele e nem sufacá-lo com tanto sentimento, controlaria meus ciúmes e jamais revelaria meu medo de perdê-lo, mas como eu já disse, o amor é alheio a nossa vontade, então o melhor a fazer é não amar!

sinto informar-me... isso é impossível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário