terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pode brigar comigo, falar alto, desligar o telefone na minha cara, bater a porta, se zangar e ter ciúme. Pode ficar sem falar comigo, me ignorar, ficar de bico e de pirraça, fazer marra e cara de brava, mas faça isso do meu lado. Não vai embora. Fica. Porque se você for, eu sou tua bagagem.
 “Com você é bom qualquer lugar, pra onde você for, vai ter que me levar…”


domingo, 26 de agosto de 2012



As coisas que quero contar, não têm ordem cronológica. Ou ordem alguma. As palavras vêm em forma de um desabafo, daqueles que só fazemos debaixo do chuveiro.
"A essência fica: as pessoas nunca mudam". Será? Se não mudam, será que evoluem? Ou regridem? Pensando bem, talvez haja sim uma essência, "o que permanece sempre o mesmo", como uma forma de olhar para trás e dizer que valeu à pena. Ou olhar para trás e ter vontade de voltar no tempo. De qualquer forma, tudo se transforma. Tudo se encaixa e, sem que se espere, se solta. Mais volta. E vai ser assim, você se soltou. Vou te deixar um pouco, pra poder ver e sentir o outro lado das coisas. E quando acabar, vou atrás de você.
Isso é tudo :*

-amar-te-ei até  o mundo acabar!
Burguesa. 
  Um dia tudo foi pó. Um dia tudo foi nada. Um dia o dia foi mais do que "um". Um dia alguma coisa algo foi. E dias depois, já não era mais. E foi embora. Deixei partir.

domingo, 19 de agosto de 2012

Meu mundo esta fechado pra visitação!

È, são quase 5 anos que você ta na minha vida e eu nunca tive nada pra reclamar na nossa amizade, até certo ponto era tudo tão nosso né? Conheci o melhor e o pior de você. E quando eu errava, ficava triste, é você quem tava ali, o tempo todo. Mesmo que não soubesse o que se passava pela minha cabeça, você nunca me deixou de lado ou me negou alguma coisa. Eu só tenho a agradecer por ter entrado na minha vida.
Eu te amo!




Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo..

sábado, 18 de agosto de 2012

Ultima carta pra você


Certas coisas, são, serão e sempre vão ser diferentes. Não digo diferentes no sentindo ruim, pelo contrário. Sempre vão ser únicas, indispensáveis. O amor não é tudo, nunca foi e nunca será, é apenas uma boa parte. O amor é o que faz sorrir, faz dançar, faz querer estar perto. Mas e quando você quer estar mais perto do que a outra pessoa? É sinal de que não existe amor? Talvez não, talvez seja apenas uma forma diferente de demonstrar amor.
É complicado de explicar coisas que não vem da gente, sentimentos que são alheios, sentimentos que você nem sabe se são sinceros.
É ruim se sentir sozinho quando são dois. É ruim ser sozinho a dois. O amor é algo que tem que ser forte, que tem que superar tudo e qualquer barreira, aprendi isso nas novelas da globo rs. Será que os autores realmente fariam tudo por alguém que amam, ou é só algo pra iludir quem assiste aquilo?
Eu quero, que você saiba a importancia e a diferença que tem pra mim, e que saiba que muitas portas na nossa vida, são difíceis mesmo de abrir, mais que eu estarei por perto sempre que necessário pra te ajudar. Eu posso estar longe, bem longe, mas vários pedaços de mim estão grudados em você, até na pele.
 E que você nunca tenha medo do escuro, e que ninguém nunca te deixe entristecer. Você tem o sorriso mais bonito que alguém pode ter nesse mundo, mostre-o. Cante muito! Que teus pés sempre te levem a lugares bons, lugares calmos. Eu já te disse uma vez, serei sempre teu anjo, e bom, anjos estão aqui sempre, em momentos bons e ruins. Se algumas vezes sai de mim, me alterei por algum motivo, que o perdão prevaleça. Algo tão único assim , não pode ser ruim, não pra mim.
Você nunca irá ouvir, eu falar em nenhum momento que foi ou é em vão. Nunca foi, nunca será.

Declarações ocultas.


Fazendo desse ninho, um abrigo. Transformando letras e palavras em declarações ocultas. Mas é notável, sempre é.

Apagar a saudade.



'Absurdamente tola. Bebendo como se naquele copo existisse algo capaz de apagar a saudade.'

sexta-feira, 17 de agosto de 2012






'A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe.'

Também quando eu não falar que te amo.’



‘Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo.’