sexta-feira, 27 de abril de 2012

always



Queria poder dizer que muitas coisas são pra sempre, mas aprendi que "pra sempre" não existe, e as muitas coisas que perdemos são parte do nosso amadurecimento, se não tivessemos passado por elas, e pela perda das mesmas, nós não seríamos completos.

Sinto



Sinto.
Falta, saudade, ausência.
Sinto muito.
Sinto o silêncio, que sufoca, incomoda, agita.
Me tira o sossego, me traz a lembrança, junto com a agonia.
Cadê tudo?
Queria poder pegar, apalpar e colocar na minha frente, transformar o passado em futuro, e dizer que já não sinto mais falta.
Saudade de um sorriso, um oi, um telefonema, um amigo, um amor.
Sinto tanta coisa incontrolável.
Sou.
Sou saudade, passado e presente.
Brinco com o futuro.
E sinto.

terça-feira, 24 de abril de 2012

segundas-feiras melhores.


Sou chata, gosto de tudo no seu lugar. Quero que as pessoas se importem, acordem, se escutem. A gente tem que se escutar. A gente tem que enxergar o outro. Não apenas ver, mas enxergar, enxergar como um todo. Mas as pessoas vivem preocupadas com as próprias vidas, com dinheiro, status, modismos. Chega a dar medo. Chega a dar um nó no peito. Chega a desiludir. Mas não perco a fé na humanidade. Nem em segundas-feiras melhores.

domingo, 22 de abril de 2012

For: Fernanda Nogueira


É uma dor a cada despedia de férias. Eu sinto sua falta todos os dias. Nem que seja de ir pra sua casa fazer nada ou te levar pra minha e tirar fotos, das nossas fugas. De tudo! Mais sabe, quando a gente se despede,eu tenho a certeza que nada vai mudar. Que mesmo de longe, a minha irmãzinha vai estar  aqui, do meu lado. Sempre. E é isso que me deixa mais forte todos os dias. 

Planos Impossíveis

Nós.


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inocentes.



Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem…alegram.

Fica?


Então você fica? Fica pra sempre? Mesmo que eu seja chata de vez em sempre e que minhas crises sejam as piores possíveis? Fica mesmo se eu for grossa e estragar tudo? Você fica mesmo se quiser ir? E se for, você me leva junto? Mesmo que minhas manias sejam estranhas e que minha risada seja feia? Você fica, amor? Ou me leva junto?

terça-feira, 17 de abril de 2012

shut up



Porque quando eu fico em silencio, é quando eu mais tenho o que falar. 

sábado, 14 de abril de 2012

E sempre sorrio.

 A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertencem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste)!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Yaaaaah! (:


è isso.



Ela tem essa pose de “nada me abala”, mas no fundo, bem lá no fundo, ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa.

E de novo.



 Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brabo, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Outra Vida - Armandinho






Talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser a minha vida ♥ 

terça-feira, 10 de abril de 2012

verbalize.



Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado. Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos. 

sábado, 7 de abril de 2012

BFF



'Seus verdadeiros amigos conhecem de perto seus defeitos mais ardidos, mas não ficam apontando o dedo na sua cara. Seus verdadeiros amigos gostam de você apesar de tudo que você é. '