sábado, 31 de março de 2012

É belo e incerto


                      
        
    A angústia de esperar o fim.

Miss.


‘Medo de te perder por falta de atenção, ou por excesso dela. Tenho todos os motivos do mundo pra te pedir pra ficar comigo, do meu lado, mas não posso fazer isso, preciso sentir que você também quer estar comigo.’

além das palavras.



Sinto as palavras saindo aos tropeços, creio ter perdido minha capacidade de me expressar. Talvez, apenas você era capaz de me compreender. Sinto falta das suas demonstrações de carinho. Tento resgatar cada pedaço seu, mas a cada dia sua imagem me parece mais distante. Rascunho no espelho seu nome, na tentativa de trazer de volta o seu reflexo. Em vão. Não sou mais capaz de recompor seus traços. Sua voz é confundida com a de outras pessoas, mas sua risada, inconfundível, eternamente permanecerá gravada em meu peito. Se ao menos eu me lembrasse as razões de nossas brigas. Segui meu caminho por necessidade, mas forjei minha personalidade à sua maneira. Sinto que as palavras fogem ao seu encontro, relutantes a minha impossibilidade de verbalizar os sentimentos restantes por você. Gostaria que você me compreendesse além das palavras.

quinta-feira, 29 de março de 2012


'Pessoas que sentem muito automaticamente sofrem muito. Pessoas que são intensas e amam ao extremo se machucam com mais facilidade. Isso não faz com que sejam fracas, pelo contrário, são pessoas fortes, corajosas, destemidas.'

tpm



Quando estou na TPM fico toda cheia de manha, de dengo, querendo atenção. Fico meio mala, meio chata, meio magoadinha com qualquer resposta mais firme. Mas a gente pode culpar os hormônios.

flores


A vida pode ser dura com a gente, nos jogar às paredes, nos vender ilusões, nos roubar alguns sonhos. Por mais que ela nos moa, lembre-se : é no chão, onde tudo floresce.

sábado, 24 de março de 2012

Love?




Certas coisas, são, serão e sempre vão ser diferentes. Não digo diferentes no sentindo ruim, pelo contrário. Sempre vão ser únicas, indispensáveis. O amor não é tudo, nunca foi e nunca será, é apenas uma boa parte. O amor é o que faz sorrir, faz dançar, faz querer estar perto. Mas e quando você quer estar mais perto do que a outra pessoa? É sinal de que não existe amor? Talvez não, talvez seja apenas uma forma diferente de demonstrar amor.
É complicado de explicar coisas que não vem da gente, sentimentos que são alheios, sentimentos que você nem sabe se são sinceros.
É ruim se sentir sozinho quando são dois. É ruim ser sozinho a dois. O amor é algo que tem que ser forte, que tem que superar tudo e qualquer barreira, aprendi isso nas novelas da globo rs. Será que os autores realmente fariam tudo por alguém que amam, ou é só algo pra iludir quem assiste aquilo?
Eu quero, que você saiba a importancia e a diferença que tem pra mim, e que saiba que muitas portas na nossa vida, são difíceis mesmo de abrir, mais que eu estarei por perto sempre que necessário pra te ajudar. Eu posso estar longe, bem longe, mas vários pedaços de mim estão grudados em você, até na pele.
E que muitas vezes você vai olhar pro lado esperando uma massagem nas costas e vai lembrar o quando minhas mãos magrelas eram úteis. E que você nunca tenha medo do escuro como eu, e que ninguém nunca te deixe entristecer. Você tem o sorriso mais bonito que alguém pode ter nesse mundo, mostre-o. Que os filtros dos sonhos realmente te tragam somente sonhos bons. Se algumas vezes sai de mim, me alterei por algum motivo, que o perdão prevaleça. Algo tão único assim , não pode ser ruim, não pra mim.
Você nunca irá ouvir, eu falar em nenhum momento que foi ou é em vão. Nunca foi, nunca será. Mesmo que não fique tão perto, vou continuar pensando, amando...

sexta-feira, 23 de março de 2012

.

Tenho uma mania de tomar conta das pessoas que são importantes pra mim como se elas fossem indefesas. É bobo, eu sei, mas me preocupo com coisas do tipo, se a pessoa está respirando no meio da noite.


quinta-feira, 22 de março de 2012

Roteiro completo



Se eu inventei essa história, você desenvolveu todo o roteiro, então me tire o sono, não o sossego e me dê alguma certeza, não essa esperança já tão desanimada!

sexta-feira, 16 de março de 2012

somente .




'Aos poucos, percebi que sou intensa demais. Não consigo manter uma amizade que não seja forte. Se não me dedico intensamente por uma amizade, ela acaba se perdendo no ar, e aos poucos já não à respiro .Não consigo amar pela metade. Se amo, é de fazer loucuras, é de pensar o tempo todo, é de orar pela felicidade do alheio, é dizer olhando nos olhos e não ter vergonha alguma de me entregar, de uma forma lenta. Por esta mesma razão não trairia, nem ao menos teria outra conversa com qualquer outra alguém que não seja um, pois sou feita para ser de um só, para me dedicar intensamente, e assim sou fiel aos meus desejos: UM SÓ DESEJO, UMA SÓ PESSOA. Não há cigarro que eu fume pela metade. Não há bebida que eu beba e não seja forte. Não sei viver de mentira. Meu coração bate acelerado simplesmente por que, meu bem, se bater devagar eu morreria, e ele não consegue ser meio termo. Meus banhos são quentes ou gelados, como o sangue que corre em minhas veias é tão vermelho, o morno me irrita! Eu desprezo o meio termo, eu acredito que consigo me equilibrar sendo forte, como uma balança da justiça que carrega dois pesos, dois pesos de alto valor, que nunca cairam por serem da mesma estrutura. Sou sincera, a ponto de machucar, e quando me machucam, eu sou ferida mortalmente, porém não para sempre. Porque eu levanto, e a poeira já estará mais que sacodida, e com a mesma intensidade com que fui ferida eu estarei de volta, muito mais forte e intensa, como você nunca verá.
Eu não quero me esconder, mas adoraria fugir com você, só por prazer de te ver perto de mim sem que ninguém saiba.'


Eu acho que tenho certeza daquilo que eu quero agora. Daquilo que mando embora, daquilo que me demora.
Eu acho que tenho certeza daquilo que me conforma... daquilo que quero entender e não acomodar com o que incomoda;
Não acomodar com o que incomoda mais;
E quando eu vou é quando eu acho que onde é que eu tô é pouco e tanto faz...

domingo, 11 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

terça-feira, 6 de março de 2012

CF



"Te desejo uma fé enorme.Em qualquer coisa, não importa o quê.Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a idéia da alegria.Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.As coisas vão dar certo.Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa."

Nenis.



Sempre quis alguém que conseguisse ficar comigo por muito tempo, que tivesse paciência o suficiente, quer dizer, sem contar os meus pais. Sempre quis alguém que me repreendesse, me corrigisse, acreditasse em mim e que não desse risada dos meus loucos sonhos. Ah, sei lá, sempre quis alguém que fosse carinhoso e que fosse um pouco como eu. Que aturasse as minhas bobagens, a minha lerdeza matinal, minha risada escandalosa e a minha inocência exagerada e acima de tudo que me amasse mesmo assim, que não se arrependesse de ter realmente me conhecido. Engraçado, sempre quis alguém assim, aí você apareceu. E eu tenho certeza que você é tão meu, quanto eu sou sua, apesar de tudo. 

I'm.



'Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.'